Download Completo Counter Strike 1.6 Em Português [PC] grátis, Jogos Completos, Fullrip

http://4.bp.blogspot.com/_3lh6nShAJbY/SJOfm4H7vsI/AAAAAAAAAJs/vtZsnqFPNqo/s320/cs.jpg

Counter Strike 1.6 Em Português
Fabricante:Valve
Estilo:Tiro em 1ª Pessoa
Sistema Operacional:Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP,
Ano de Lançamento:2007
Tamanho:284.32 MB
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:
Idioma:Português

Counter-Strike é a famosa modificação para o jogo Half-Life, onde você poderá participar de combates entre unidades terroristas ou antiterroristas. Cabe ao jogador escolher qual equipe participar, sendo que não tem um objetivo definido para cada um, a não ser vencer o oponente. Assim como no jogo original utilizado para a modificação, você combaterá os oponentes numa visão em primeira pessoa (só verá a arma do personagem escolhido).

A graça de jogá-lo está na forma como é necessário vencer a guerra. Não basta sair dando tiro a esmo, é necessário ter estratégia e saber jogar em equipe, já que o jogo é online e para diversos jogadores ao mesmo ao tempo. A versão disponibilizada pelo site traz as últimas atualizações da modificação: um bot oficial, um rifle novo para cada lado, e os antiterroristas agora têm escudo à prova de bala.

Para quem nunca o jogou, e isso pode ser possível, Counter-Strike foi responsável pela popularização de jogos em rede no Brasil. Diversas competições e empresas de Lan House surgiram ao aproveitar a onda que o jogo trouxe ao território nacional. Isso também ocasionou a popularização de competições oficiais e seus prêmios em dinheiro. Devido a tanta repercussão, Counter-Strike pode ser considerado como um “clássico moderno” da era dos jogos de tiro em primeira pessoa.

O proibido que não é mais

Após a proibição polêmica do jogo Counter-Strike pela 17ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado de Minas Gerais, em Outubro de 2007, a TRF-1 (Tribunal Regional Federal) da 1º edição, decidiu liberar o jogo novamente para ser comercializado.

A polêmica teve início com a proibição e com o argumento usado pelo juiz Carlos Alberto Simões de Tomaz, responsável pela medida. Ele dizia que o game trazia estímulos à subversão da ordem social e atentava contra o estado democrático e de direito contra a segurança pública. No entanto, essa justificativa não foi válida para TRF-1, que liberou o jogo novamente. A medida ainda cabe recurso e o famoso game de terroristas contra antiterroristas pode ser proibido novamente.

Enquanto a justiça não se decide, você poderá baixar o jogo sem correr qualquer risco de infrigir a lei.

Imagem:

http://4.bp.blogspot.com/_lHuMjofef4Q/TLr2wDW0D4I/AAAAAAAAAB4/-HqkTD9ZbEg/s1600/cs+image+blog+1.6+%C2%AB%C2%AB%C2%AB.jpg

http://netzor.org/uploads/posts/2009-10/1254751071_counter-strike-1.6-v48-sierra-studios-1.jpg

Requisitos do sistema:
CPU 500MHz,
96MB de memoria RAM,
Placa de vídeo 3D

DOWNLOAD:

Megaupload: Parte Única

 

Está com dúvida como instalar jogos?
Então leia o tutorial da página "Como Instalar Jogos"

 

"Quer saber se este jogo roda em sua maquina? Clique Aqui e confira..."